Você já provou um Naked Cake? O “bolo pelado” virou tendência e seu diferencial está nas camadas de massa e recheio sem cobertura. São ótimos para quem busca simplicidade sem abrir mão do charme. Produzindo um efeito interessante nas mesas de festa, o modelo em níveis expostos chama muita atenção, além de contar com um sabor delicioso e abrir uma boa vantagem às pessoas que querem começar a fazer bolos, mas sentem dificuldades no trabalho com coberturas.

Muito proporcional e simétrico, o Naked Cake pode ser finalizado com uma camada de cores diferentes ou tipos de glacês e decorativos no topo, além de ser bem aceito o uso de elementos em pasta americana para atribuir charme ao bolo. Irresistível e fácil de fazer, o modelo é indicado para todos os tipos de eventos, desde casamentos até aniversários.

Aqui na Doceria Miroane, nós temos quatro sabores de Naked Cake: bem-casado, chocolate com chantilly, maracujá com brigadeiro e frutas diversas. Eles podem ser encomendados em até 3 kg de bolo. Caso você não abra mão de uma
cobertura, você pode encomendar o seu de acordo com sua preferência: basta adicionar essa informação nas observações da compra.