Seu carrinho esta vazio
Ver Carrinho Finalizar Compra
Total atual: R$ 0,00

Todo lugar tem uma história.

Toda história tem começo, meio e presente, pois ainda não sabemos do futuro…

Essa é a nossa, a da família Miroane, que não é apenas uma marca. Nós somos nossos produtos, nossos colaboradores e nossos clientes.

Somos todos parte dessa história, ajudando a escrevê-la todos os dias. E continuamos a escrevê-la, em cada pedaço de bolo ou xícara de café.

O que já realizamos não caberia apenas nesta página. Mas podemos lembrar de alguns bons momentos.

Convidamos você, querido usuário, a conhecer nossa trajetória até aqui, onde você também faz parte.

 

*Siga a ordem das setas e passe o mouse sobre as fotos para entender um pouco mais dessa história.
**Com o tempo, traremos artigos detalhando toda história de cada momento especial (através do botão “Leia mais…”), então fiquem de olho!
***Visualização otimizada para computador. Estamos trabalhando para otimização mobile.

 

Comecemos pelo começo...

Essa é a história da Miroane, mas também é a história das sócias Iza, Eli e Rô, que nós guiam por todos esses momentos.

1996

1996

O ano era 1996...

No dia 26 de Junho nascia a MIROANE, nome inspirado pelas três filhas de Iza; Mirian, Rosângela e Eliane.

1997

Crescendo...

A doceria já fazia sucesso desde o início. Devido a isso, nossa equipe mais que dobrou de tamanho.

1996

Nossa casa

Em Dezembro, Iza adquiriu um certo imóvel na Rua Álvaro Alvim. A primeira de muitas conquistas.

1999

Produção a todo vapor...

As vendas cresceram, precisávamos de mais espaço. Então nossa produção migrou para a rua 28 de Setembro.

2000

Hora de expandir...

O sucesso foi tanto que uma loja já não era mais suficiente. A nossa nova loja ficava na Avenida Pedro Lessa.

2002

Informatizando a gestão...

Reportagem de destaque na Revista Exame sobre nossa entrada na automatização de processos.

2001

Lapidando jóias...

Desde muito cedo já contratávamos e treinávamos nossos funcionários, ensinando desde o básico.

2001

2002

Inclusão social...

Seguindo nossos valores, embarcamos em uma nova causa: inclusão social.

2002

Exemplo de crescimento...

A Miroane foi reconhecida pelo A Tribuna como um exemplo de negócio.

2003

A preferida dos Santistas...

A primeira de muitas vezes que fomos a doceria preferida dos santistas no ano, pelo jornal Boqueirão News.

2004

Repeteco...

Novamente venceu como a mais lembrada em toda a baixada santista, segundo pesquisa do Boqueirão News

2004

Criança Esperança...

Em parceria com a Globo, nós fizemos parte da ação social de muito prestígio.

2005

Querido planeta...

Adotamos práticas de sustentabilidade ambiental, com programas de uso consciente de água e eletricidade.

2006

2006

Tri da Baixada...

Mais uma vez, somos a marca preferida da região quando se fala em doceria, segundo Boqueirão News.

2007

Destaque no Guia Veja

Um ano especial, fomos eleitos pelo júri do guia da revista Veja como destaque na categoria.

2006

Destaque no SEBRAE

Fomos capa do Jornal de Negócios do SEBRAE por nosso exemplo de gerenciamento e responsabilidade social.

2008

Miroane.com.br

Inauguramos a primeira loja virtual da baixada santista no segmento doceria.

2008

Nada de açúcar...

Inauguramos nossa linha 0% açúcar, expandindo nossos sabores para um novo público.

2009

Artista de TV...

Nossa sócia proprietária Eliane foi entrevistada no programa Negócios & Soluções, da TV Cultura.

2011

De volta as origens...

Focados na política de produtos à pronta entrega, voltamos a ter apenas uma loja como produção/ponto de venda, a da rua Álvaro Alvim.

2011

2012

Miroane Verde

Lançamento do projeto Miroane Verde, que incentiva a reutilização de embalagens.

2012

Blogueirinha...

Miroane embarca nas redes sociais, como Facebook e Instagram, onde tem um contato mais próximo com o público.

2015

Tempos modernos...

Otimização de processos de produção, permitindo novos produtos, como o Naked Cake.

2016

Recebendo visitas...

A equipe do programa Boa Mesa, do jornal A Tribuna, veio conhecer nosso trabalho de pertinho.

2016

2017

Nada de glúten...

Lançamento da linha 0% glúten, atendendo um novo público com produtos especializados.

2018

Linha 0% lactose...

Nada de se restringir a se esbaldar em doces. Trouxemos a linha de bolos sem lactose.

2019

Nosso presente, nosso futuro...

Estamos vivendo nosso presente, cada dia é nosso melhor dia, porque você é parte dele.

2019

As donas do pedaço...

A história da garra e gestão de nossas proprietárias foi lembrada na AT Revista.